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sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

postheadericon Tabela de danos

Formulando ação em uma batalha:  Você vai criar uma ação para o seu digimon fazer, a dica é, analisar a geografia do local de batalha dado pelo juiz, vendo os ataques que seu digimon pode dar, e com tudo isso e mais um pouco(imaginação), formular uma estratégia para ser o vencedor. A ação deverá ser enviada para o juiz da batalha, no PVT dele( janela privada ) e não no # canal.

Explicando a utilização de golpes: Você pode tornar o golpe do seu digimon mais forte, para isso é necessário que você utilize o ScanData(SD), todos começam com 100% de SD, então, para mandar o seu Agumon fazer um Bafo-de-pimenta mais forte, use sempre uma quantidade de SD especificada na sua ação enviada ao narrador.
O ScanData materializa o efeito do ataque do seu digimon.


SOBRE A TABELA DE DANOS
Nossa @digiDEX discrimina três tipos para cada digimon, exemplo:


Você pode usar isso para verificar vantagens e desvantagens entre os digimons:


TABELA:

De acordo com:
Vacina > Vírus > Dados > Vacina

Golpe/Digimon
Vacina
Vírus
Data
Vacina

+
-
Vírus
-

+
Data
+
-



Os danos serão feitos pela proporção de 2x.
E também de acordo com a tabela de tipos de elementos envolvidos:



    Golpe/Digimon
    Mamí
    Drag
    Meta
    Fogo
    Água
    Gelo
    Voad
    Inse
    Plan
    Terr
    Mamífero


    -







    Dragão

    +
    -







    Metal


    -
    -
    -
    +




    Fogo


    +
    -
    -
    +




    Água

    -

    +
    -



    -
    +
    Gelo

    +
    -
    -
    -
    -
    +

    +
    +
    Voador
    -

    -




    +
    +

    Inseto



    -


    -

    +

    Planta

    -

    -
    +


    -

    +
    Terrestre
    +

    +
    +


    -
    -
    -

    1 comentários:

    Rodrigo/Vlad disse...

    Opa, curtí hein :D